Sample Tag Page Title

Sample post title 0

Sample post no 0 excerpt.

Sample post title 1

Sample post no 1 excerpt.

Sample post title 2

Sample post no 2 excerpt.

Sample post title 3

Sample post no 3 excerpt.

Sample post title 4

Sample post no 4 excerpt.

Sample post title 5

Sample post no 5 excerpt.

Sample post title 6

Sample post no 6 excerpt.

Sample post title 7

Sample post no 7 excerpt.

Latest Articles

Chapada do Araripe estabelece uma ponte entre Brasil e Marrocos

Nabila Jebbouri é uma jovem pesquisadora marroquina de 28 anos que vem pesquisando os laços culturais entre o Brasil e seu país. Depois de ter participado da promoção do Oásis de Figuig como Patrimônio da Humanidade da UNESCO, ela tem ajudado a Chapada do Araripe, no nordeste brasileiro, a conquistar o mesmo status. Em agosto de 2019, ela participou de um seminário temático para discutir a situação e pretende continuar estudando os aspectos culturais da região.

Pesquisadores africanos lideram coalizão científica para detectar pandemias em tempo real

Primeiro laboratório de pesquisa genômica na Nigéria, o Centro Africano de Excelência em Genômica de Doenças Infecciosas (ACEGID) iniciou uma parceria com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da África (CDC) , o Broad Institute of MIT and Harvard e outros parceiros de pesquisa e saúde pública, para implementar o projeto Sentinel, que visa desenvolver um sistema de alerta precoce na África.

Unicef requer US$ 1,6 bilhão para ajudar crianças afetadas pela pandemia do COVID-19

Cerca de 77% das crianças com menos de 18 anos em todo o mundo, ou 1,8 bilhão, vivem em um dos 132 países com alguma forma de restrição de movimento devido ao COVID-19, de acordo com uma análise da UNICEF. Para mitigar essa situação, a organização está pedindo US $ 1,6 bilhão para apoiar sua resposta humanitária a crianças afetadas pela pandemia.

União Africana propõe suspensão por até dois anos para o pagamento de dívidas

O presidente em exercício da União Africana e chefe de Estado da África do Sul, Cyril Ramaphosa, defendeu a suspensão do pagamento de dívidas por até dois anos, e não apenas até dezembro, como foi proposto pelo Banco Mundial e Fundo Mundo Internacional. O anúncio aconteceu em reunião virtual com líderes da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC, em inglês).

Follow Us

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow